Quem eu sou

 Contato: (21) 97624-3333 (ligações e whatsapp)
Sou Lilian Nogueira Reis, graduada em Psicologia pela Universidade Estácio de Sá (UNESA) em 2006. Especialização em Psicologia do Trabalho e Psicologia Clínica com ênfase na Gestalt Terapia.
Além de me dedicar à clínica psicoterápica, também tenho atuado ministrando cursos de aperfeiçoamento para psicólogos e/ou estudantes de psicologia, além de palestras em escolas e instituições que visam uma melhor conscientização da importância da saúde emocional.
Tive, também, a oportunidade de desenvolver uma larga experiência na gestão estratégica de Recursos Humanos, vivenciada em mais de 10 anos de atuação em empresas de diversos segmentos, de médio e grande porte.
Ao longo de minha trajetória profissional, tive a oportunidade de atuar em diversos setores da área de recursos humanos, o que me possibilitou uma visão generalista.Realizo, também, avaliações psicotécnicas para empresas.
Nos atendimentos psicoterápicos, tenho como principal objetivo desenvolver o cliente quanto ao seu autoconhecimento para que assim seja capaz de buscar seu crescimento e consiga dar-se conta de todas as suas potencialidades.
Para mais informações entre em contato através do telefone (21) 97624-3333 (ligação ou whatsapp)
Também no Doctoralia

Lilian Nogueira Reis
CRP: 05/34846